Pedal WALDMAN para Guitarra, Pitch Octave Stage FX PO-1

Código: 8263-6 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

A Waldman sabe da importância e necessidade que todo músico tem no que se refere ao seu som – seja guitarra, baixo, violão, cavaquinho, teclado e etc. Por isso, a Waldman desenvolveu uma linha profissional de pedais (stomp boxes) digna de comparação com qualquer outro fabricante do planeta – a linha STAGE FX – onde timbragem, ganho, transparência e “punch” fazem toda a diferença.

Além da atuação em palco, a linha STAGE FX vai te dar subsídios para uma boa gravação, estudos e ensaios, sem que você acabe com o seu salário.


O PO-1 da WALDMAN entrega efeitos oitavados de alta qualidade em uma simples pisada no pedal. Oferece dois modos dedicados – um modo DRIVE com distorções, e o modo original de Oitavas. Está tocando sozinho e sente falta de um som grave de baixo acompanhando o seu solo? Quer fazer um dueto com um baixista virtual onde ele reproduz cada nota que você quer, no tempo que você quer, sem que se precise ensaiar??

É só pisar no Pitch Octave da WALDMAN…. Você não precisará dividir os aplausos e nem mesmo o cachê!

• Oferece 2 oitavas distintas e dedicadas
• Modo DRIVE oferece distorção junto com as oitavas para um som mais “gordo” e agressivo
• Alta possibilidade de criação de solos


*Imagem meramente ilustrativa

*Garantia de 90 dias com o fabricante, contra defeitos de fabricação.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Gubisom é uma loja tradicional, que atua fortemente no mercado desde 1950. Somos flexíveis e empáticos, nós apoiamos a modernidade em constância. Trabalhamos com a diversidade de produtos e soluções personalizadas. Acreditamos que com o bom relacionamento ganhamos força para conquistar o mercado vigente. Nosso diferencial é ter o melhor atendimento ao cliente.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Gubisom Variedades e Uilidades Domésticas Ltda Epp - CNPJ: 57.500.191/0001-78 © Todos os direitos reservados. 2021