Encordoamento p/ Viola Caipira Tensão Leve SLVCTV
Encordoamento para viola caipira de alta qualidade tonal e durabilidade surpreendente. Você não encontrará nada igual no mercado, pois esta é a única corda de alta duração de viola. O encordoamento apresenta tensão leve, que é indicada para afinação mi cebolão e rio acima. Timbre brilhante com corpo equilibrado.
- Tecnologia DLP (Dual Layer Protection) – Confere as cordas primas dupla camada de proteção, assim evitando a oxidação precoce causada pelo suor das mãos.
- Para Viola Caipira
- Afinação Mi Cebolão
- Tensão Leve
- Jogo de 10 Cordas
* Imagem meramente ilustrativa
A Gubisom é uma loja tradicional, que atua fortemente no mercado desde 1950. Somos flexíveis e empáticos, nós apoiamos a modernidade em constância. Trabalhamos com a diversidade de produtos e soluções personalizadas. Acreditamos que com o bom relacionamento ganhamos força para conquistar o mercado vigente. Nosso diferencial é ter o melhor atendimento ao cliente.